quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

AMOR AO PRÓXIMO ,SENTIMENTO VERDADEIRO

Passei horas procurando uma imagem que pudesse demonstrar toda minha gratidão a vocês que estão nos ajudando com suas visitas e compartilhamento em nosso blog, o acesso ao bem acolhe todo o tipo de pedidos, não fás distinção de pessoas ou classes social, não aceitamos doações em dinheiro, depois de muita procura escolhi essa imagem.
que para mim representa um sentimento verdadeiro, a inocência .passei trinta e seis anos da minha vida procurando o amor, ate criar o blog e conhecer muitas pessoas  com suas nesse cidades por mim consideradas básicas, como ter o que comer, roupas e calçados para se proteger do frio,  ter uma cama hospitalar para dar dignidade  muitas vezes a seus últimos dias de vida, uma cadeira de rodas para poder sair de casa, trabalhar, passear, tentar uma vida normal, e muitos outros então descobri que  ajudar as pessoas me traz muita paz e vontade de acordar e tentar ser útil mais um dia,  essa vontade de ajudar meu próximo se chama amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário